Emdurb completa 42 anos e celebra avanços importantes em 2021

O dia começou festivo para a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano de Ubatuba (Emdurb) que nesta sexta-feira, 26, completa 42 anos de existência com muitos avanços conquistados ao longo de 2021.

Composta por mais de 100 colaboradores que atuam na prestação de serviços públicos de manutenção e zeladoria, a Emdurb tem conseguido sanar pendências antigas, principalmente as que se referem aos benefícios dos funcionários, como 13º e cesta básica.

“Ações inéditas estão sendo colocadas em prática, muitas melhorias foram conquistadas, mas muitas batalhas ainda precisam ser vencidas, e seguimos lutando com esforço, trabalho, determinação e coragem”, ressaltou Josué Gulli, presidente da Emdurb.

Sobre as comemorações, Gulli parabenizou os colaboradores pela dedicação diária. “O maior patrimônio desta empresa são os nossos trabalhadores e será nosso dever, assim como também é uma determinação da prefeitura, que todos sejam valorizados e recebam corretamente seus direitos. Parabéns aos guerreiros e guerreiras desta empresa”, celebrou Gulli.