Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba anuncia atleta do mês de abril

A equipe de treinamento e aperfeiçoamento da natação da Secretaria de Esportes e Lazer anunciou o Atleta do Mês de abril, o projeto visa incentivar a disciplina, dedicação e responsabilidade entre os atletas. A contemplada deste mês foi a atleta Adrielle de Souza Alves, 13 anos, por sua dedicação e aperfeiçoamento nos treinos.

O professor Antonio Pinto é autor do projeto que visa incentivar os alunos do treinamento e destacou que ressalta os alunos que conseguiram cumprir o mês de forma admirável. “A Adrielle é super compromissada, educada, atenciosa, e a característica principal dela é ser super competitiva e querer melhorar, ela busca ser melhor a cada treino, ela gosta de treinar”.

A aluna Adrielle de Souza Alves ressaltou a importância da competição entre os atletas. “Tentar ganhar esse prêmio me incentivou bastante, eu estava com muita vontade de ser a Atleta do Mês, e isso me levou a querer me dedicar ainda mais no treino”.  Ela disse acreditar que o diferencial para ter se destacado foi a vontade de melhorar e a dedicação. “Eu me sinto muito realizada e honrada em ser a Atleta do Mês, e muito feliz de ter conseguido me dedicar todos os dias nos treinos para ganhar esse prêmio”.

A aluna finalizou apontando a importância do projeto idealizado pelo professor. “Agradeço ao professor Antônio por todos os treinos ele nos incentivar a treinar, melhorar nosso tempo e nossa performance, acho muito importante essa competição porque incentiva todos nós a nos dedicarmos ainda mais e a treinar com mais frequência”.