Liga Ubatubense realiza sorteio de chaves de campeonato de base

A Liga Ubatubense de Futebol realizou na noite desta quinta-feira, 5, no espaço Varanda Praia, o lançamento e o sorteio das chaves do Campeonato de Futsal Infantojuvenil e Feminino.

A competição, que será aberta oficialmente às 19h, do dia 27 de maio, com jogo feminino, reunirá 20 equipes da cidade nas categorias sub 12 e sub 14, e ainda 6 times femininos. Os jogos acontecerão na quadra da Escola Marina Salete, no bairro Perequê-Açu, de segunda a sexta-feira, no período noturno e aos sábados, na parte da tarde e noite.

“O campeonato terá participação de várias regiões da cidade, de projetos sociais do Bela-Vista, Sertão da Quina, Lagoinha, Perequê-Mirim e Estufa II, além das escolinhas Bola 5, Cti Ubatuba e UFA”, comentou o presidente da Liga Ubatubense de Futebol, Elias Santos.

A prefeita Flavia Pascoal esteve presente no sorteio das chaves, que reuniu cerca de 100 pessoas entre crianças, jovens e suas famílias, e parabenizou a iniciativa. “Fiquei extremamente feliz de ver tantas crianças e jovens envolvidos com o esporte na nossa cidade. Esse campeonato será realizado na quadra da escola Marina Salete – que ficou há anos sem uso, devido a problemas estruturais. Mas, no nosso governo nós não medimos esforços e realizamos as obras necessárias na quadra, com ajuda dos nossos deputados André do Prado e Marcio Alvino”, comentou a prefeita.

Segundo a organização, é possível acompanhar as chaves da competição por meio de aplicativo no celular, basta baixar o aplicativo Placar Esportivo e ao abri-lo escrever no campo de busca “Liga Ubatubense”.

Reforma da quadra

A obra na quadra da escola Marina Salete, finalizada no início deste ano, envolveu a restauração do piso que tem em torno de 1.200 metros quadrados. Além do piso, o trabalho incluiu o gradeamento lateral, bem como a pintura de toda unidade escolar. O valor da obra foi de aproximadamente R$ 541.000,00 (quinhentos e quarenta e um mil reais).

Clique aqui e saiba mais.