Poder Executivo Municipal

Habitação orienta moradores do sul sobre regularização fundiária

Habitação orienta moradores do sul sobre regularização fundiária

A Secretaria de Habitação de Ubatuba realizou conversas nos bairros Sertão da Quina e Araribá na quinta-feira, 5, com o objetivo de atualizar moradores e dar andamento à regularização fundiária a processos que envolvem cerca de 300 famílias.

Os núcleos visitados foram os da rua Botujuru, no Araribá, e travessa José Pedro, no Sertão da Quina, que já têm processo em andamento. Já na rua Tangará e Viela Tangará, também no Sertão da Quina, a reunião foi de orientações para início do processo.

Para dar entrada no processo, é necessário que as famílias preencham formulário de solicitação de adesão à regularização fundiária e anexem a documentação necessária, que inclui: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento (e documentos do cônjuge caso casado/a), comprovante de endereço e comprovante de posse do imóvel.

Após os moradores preencherem o formulário e juntarem os documentos necessários, a Secretaria de Habitação agenda nova reunião para recebimento e conferência da documentação e abertura do processo administrativo.

Mais informações sobre a regularização fundiária podem ser obtidas pelo email: habitacao@ubatuba.sp.gov.br  ou pelo telefone 3834-1066.

/* * VLibras */