Setor de manutenção da Saúde ganha espaço próprio

Os colaboradores do setor de manutenção da Secretaria de Saúde já podem contar com um espaço próprio para guardarem ferramentas, produtos de estoque e objetos pessoais. O ambiente de quatro cômodos foi construído a pedido da equipe no terreno no fundo do Postão, na avenida Rio Grande do Sul, no centro.

De acordo com Alex Sandro dos Santos, chefe da equipe, os colaboradores durante anos reivindicavam uma sala própria e faziam uso do espaço de um banheiro desativado como suporte para o setor. “O nosso grupo se uniu e tivemos uma resposta positiva da direção. A obra durou cerca de 4 meses e hoje podemos dizer que o setor de manutenção tem um local apropriado para guardar equipamentos, tem espaço que permite um horário digno de descanso, cozinha e até um pequeno escritório”, explicou Alex.

A equipe de manutenção da área da saúde é composta por cinco colaboradores que realizam a zeladoria dos mais de 30 postos de saúde, base do Samu, Vigilância Sanitária e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).