Atletas do circuito da WSL participam de coletiva em Ubatuba

Nesta quarta-feira, dia 24, quatro atletas que irão disputar uma etapa da Liga Mundial de Surfe (WSL) em Ubatuba irão participar de uma coletiva de imprensa na praia Itamambuca. O evento ocorrerá, às 15h, e será aberto para todos os jornalistas da região.

Estão confirmados para a coletiva os surfistas Heitor Mueller e Gabriel Klaussner, que estão disputando o título do Circuito BB de Surfe e a vaga de wildcard da etapa do CS (Challenger Series) de Saquarema, Nairê Marques, que é atleta de Ubatuba, e Silvana Lima, líder do ranking.

A etapa do mundial que será realizada em Ubatuba é o Circuito Banco do Brasil de Surfe, um QS (Qualifying Series) de 1.000 pontos da WSL (World Surf League), que terá início nesta quinta-feira e segue até domingo, a partir das 8h. Segundo a organização do evento, cerca de 100 competidores de todo Brasil e países vizinhos devem participar da disputa.

Além de assistir aos shows de surfe com os novos talentos e as grandes estrelas do surfe brasileiro, os visitantes terão a oportunidade de fazer de maneira gratuita atividades de yoga, funcional e surfe. Também estarão disponíveis quadras de Beach Tennis e Futevôlei. Todos os professores serão do município.

O evento é uma realização WSL, com patrocínio Banco do Brasil e BB Ásset Management e apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba.