Poder Executivo Municipal

Festival da Paz reúne milhares de pessoas em Ubatuba

Festival da Paz reúne milhares de pessoas em Ubatuba

A cidade de Ubatuba foi sede, de 30 de junho a 02 de julho, do Festival da Paz – um evento que reuniu shows de música gospel, com bandas locais e atrações nacionais. 

Segundo o Conselho de Pastores, que realizou o Festival juntamente com a Prefeitura Municipal de Ubatuba, cerca de 20 mil pessoas passaram pela Avenida Iperoig para aproveitar o evento. Além disso, cerca de 100 quilos de alimentos também foram arrecadados na ocasião e serão direcionados para famílias mais vulneráveis da cidade. 

“Estou muito feliz por tudo o que ocorreu na cidade nesse evento. Pessoas de outros municípios vieram especialmente para prestigiar e creio que a igreja fez um papel social importante de levar aos presentes palavras de conforto. Creio que no ano que vem será ainda maior”, comemorou o pastor Luciano Braga, presidente do Conselho de Pastores de Ubatuba. 

O Festival da Paz de Ubatuba contou com shows das seguintes atrações: Kelly e Lohana, Daw Martins, Bruno Baeta, Sarah Moulin, Coral Ekballo, Sax Jonatan Aquino, Silmar Dias, Elaine Campos, Corte do Rei, Sarah Farias, Marcella Hagio, Videira, Rumo ao Céu e Casa Worship.

/* * VLibras */