População pode votar em melhor obra da III Mostra Coletiva de Ubatuba

A III Mostra Coletiva de Artistas de Ubatuba segue até o dia 15 de julho no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, com a exposição de aproximadamente 50 obras entre pintura, escultura, fotografia, gravura, colagem, arte digital, entre outras. Os visitantes que prestigiam a mostra podem votar em sua obra preferida para eleger, pelo voto popular, o artista que mais gostaram.

O evento é uma iniciativa da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart, juntamente com o Grupo Setorial de Artes Plásticas e Visuais da fundação, com o objetivo de reunir artistas da cidade e oferecer espaço para apresentação dos trabalhos e seus diferentes talentos e conceitos.

Iniciada no último dia 16 de junho, a III Mostra Coletiva de Artistas de Ubatuba já contou com a avaliação de um júri técnico que premiou três trabalhos inscritos e, ao final, serão contabilizados os votos para a decisão do vencedor da categoria Júri Popular, que receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

A exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 11h às 17h, e aos sábados e domingos das 15h às 21h.

Confira os vencedores após análise do júri técnico:

1° lugar: Nina Cast

2° lugar: Estela Carvalho