Poder Executivo Municipal

Secretaria de Educação realiza atribuição para agentes educacionais

Secretaria de Educação realiza atribuição para agentes educacionais

Na manhã desta segunda-feira, 17, a Secretaria de Educação de Ubatuba (SME) realiza a atribuição para agentes educacionais que participaram do processo seletivo simplificado que aconteceu no dia 12 de março.

A ação acontece na EM Presidente Tancredo de Almeida Neves e deve durar o dia todo. Na parte da manhã, será feita a atribuição e, na parte da tarde a apresentação dos profissionais nas unidades. Na terça-feira, acontecerá uma formação para capacitar os recém contratados a exercerem suas funções.

De acordo com a equipe de supervisão escolar, foram convocados 100 candidatos, entretanto, até agora, 78 compareceram para a entrega de documentos. “As vagas são para o trabalho no apoio de alunos com necessidades educativas especiais e, também, para apoio nas creches”, explicou o supervisor pedagógico, professor Paulo Celso.

Ainda na manhã de segunda, a secretária Fatinha Barros deu as boas-vindas durante a recepção. Também puderam conversar com os recém-contratados as profissionais  a chefe de seção da Educação Especial, Flavia Varallo, e as supervisoras da Educação Infantil, Luciana Gaspar e Ariane Felis.

É importante lembrar que o Processo Seletivo Simplificado prevê contratação por tempo determinado na modalidade administrativa e não trabalhista ou civil pelo prazo de seis meses, prorrogável por igual período, , conforme a necessidade da Secretaria de Educação.

/* * VLibras */