Poder Executivo Municipal

Educação promove aula inaugural de Cursinho Pré-vestibular gratuito

Educação promove aula inaugural de Cursinho Pré-vestibular gratuito

O último sábado, 4, foi marcado pela aula inaugural do Cursinho Pré-Vestibular Gratuito promovido pela Secretaria de Educação de Ubatuba anualmente, que reuniu alunos e professores no auditório EM Tancredo Neves.

Na ocasião, também foram efetivadas 170 matrículas de estudantes de escolas públicas que desejam se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como para os vestibulares, por meio de aulas e simulados.

É importante destacar que as inscrições acontecem durante todo o mês de março, pois a intenção é que o máximo de alunos interessados aproveitem essa oportunidade.

Os alunos que pretendem participar e ainda não fizeram a matrícula poderão fazê-la aos sábados, nos dias da aula do cursinho, das 8h às 16h, na EM Tancredo Neves.

É necessário levar cópia do RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço e declaração escolar que confirme que a pessoa está cursando o 3º ano do Ensino Médio ou já concluiu esta etapa.

“A procura pelo curso aumenta a cada ano, demonstrando o sucesso do projeto e a intenção de nossos jovens de se prepararem para o futuro, com retorno a médio e longo prazo para nossa comunidade e criando novos horizontes para o futuro”, finalizou a professora responsável pelo projeto, Iracema Magion.

/* * VLibras */