Retorno das atividades da Guarda Mirim acontece sábado, 4

Após o período de férias, a Guarda Mirim de Ubatuba retoma suas atividades neste sábado, 4 de fevereiro, a partir das 7h30. Também neste sábado, acontece a primeira Assembleia Geral Ordinária desse ano para pais de alunos associados e contribuintes – marcada para às 8h30.

Durante o encontro serão discutidos assuntos como plano de trabalho do 1º semestre, transferência de titularidade do terreno e locação da quadra e salão para terceiros.

É importante lembrar, ainda, que esta sexta-feira, 3, é o último dia para efetuar a rematrícula para 2023.

A sede da instituição fica na rua Pinheiros, 120, Estufa II. Mais informações pelo telefone 3833-1119.

Saiba mais sobre a Guarda Mirim

A Guarda Mirim de Ubatuba é uma Associação sem fins lucrativos que atua no município há mais de 50 anos atendendo crianças e adolescentes entre 10 e 18 anos em situação de vulnerabilidade e/ou risco pessoal e social, ofertando espaço de convívio e desenvolvimento de habilidades, bem como ações direcionadas ao fortalecimento da relação familiar.  A entidade prepara e insere os Guarda Mirins como aprendizes no mercado de trabalho.