Avenida do Taquaral recebe recapeamento

Uma parceria entre a Secretaria de Infraestrutura e a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano de Ubatuba (Emdurb) está promovendo o recapeamento da avenida principal do bairro do Taquaral. Os serviços foram iniciados nesta quinta-feira (2) e devem ser concluídos ainda hoje.

“O recapeamento começou na parte de cima da avenida, no encontro com a via de bloquetes, e chegará até a rodovia BR-101. Essa é mais uma manutenção importante que vamos conseguir graças à retomada da usina de massa asfáltica da Emdurb, que depois de anos abandonada voltamos a utilizar”, explicou Claudinei Jerônimo dos Santos, Diretor-Presidente da Emdurb, salientando que todo o material utilizado no recapeamento no bairro do Taquaral foi feito na usina da Empresa.

Saiba mais sobre a Usina da Emdurb

A Empresa Municipal promoveu uma grande reforma recentemente na sua usina de massa asfáltica, equipamento que estava abandonado há anos, e com isso conseguiu voltar a utilizá-lo – gerando insumos para auxiliar diversas manutenções de infraestrutura pela cidade.

A sede operacional da Emdurb também passou por uma revitalização, no local foram recuperados o silo motor e paletas, além da limpeza em todo o terreno.