Poder Executivo Municipal

Volta às aulas da Univesp em Ubatuba acontece no dia 6

Volta às aulas da Univesp em Ubatuba acontece no dia 6

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo – Univesp realiza uma live de volta às aulas na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, às 19 horas. O encontro faz parte das atividades de acolhimento dos alunos em 2023.

De acordo com a instituição, além da mensagem de boas-vindas, foi preparado um programa interativo com muitas novidades. A aula inaugural estará disponível no canal da Univesp no Youtube e pode ser acessada pelo link:  https://youtube.com/live/2E4kq5GxjJI?feature=share.

Os cursos oferecidos pela Univesp são gratuitos e realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma online na qual os estudantes podem desenvolver diversas atividades acadêmicas, como assistir às videoaulas, acessar material didático e bibliotecas digitais e tirar dúvidas de conteúdo com facilitadores dos cursos.

O polo da Univesp em Ubatuba fica no prédio da escola Olga Gil, na rua Conceição, 710 – centro.  No polo físico os alunos contam com infraestrutura de computadores, impressoras e acesso à internet, além de poderem realizar atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas.

/* * VLibras */