Poder Executivo Municipal

Manutenção: Serviço de pintura é iniciado no Teatro Municipal

Manutenção: Serviço de pintura é iniciado no Teatro Municipal

O Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto começou 2023 recebendo diversos serviços de manutenção e zeladoria, entre eles uma nova pintura completa do espaço. O trabalho com as tintas teve início nesta quinta-feira (2), pela área dos camarins, e a previsão de término é para cerca de três semanas.

Além da pintura, o teatro também recebeu a higienização das poltronas e do carpete do interior do prédio; reparos na rede elétrica; manutenção do ar-condicionado; revitalização da área de fumantes; conserto de um pedaço do teto; limpeza da fachada; troca de vidros quebrados; instalação de novos equipamentos de iluminação, entre outras ações.

Para a segurança do local, o fluxo de acesso foi reorganizado e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) renovado, com troca de extintores, luzes de emergência e alarme de incêndio.

A Comtur (Companhia Municipal de Turismo), por meio de contrato com a Secretaria de Turismo, tem colaborado com parte das melhorias.

A programação cultural do teatro será retomada no dia 15 de fevereiro, repleta de novidades, espetáculos incríveis e eventos para todos os públicos.

Confira a programação de fevereiro:

Dia 15: Cinema Popular, às 19h – exibição do documentário “Espero Tua (Re)Volta” (ingressos gratuitos retirados com 30 minutos de antecedência na bilheteria do teatro)

Dia 15: Exposição do escultor Bigode (entrada gratuita)

Dia 23: Audiência pública de prestação de contas da Prefeitura de Ubatuba, às 18h (entrada gratuita)

Dia 25: Espetáculo “A Pequena Sereia”, às 15h (ingressos no link: https://megabilheteria.com/agenda/ubatuba)

Dia 25: Show Tributo Abba + Bee Gees, às 21h (ingressos no link: https://megabilheteria.com/agenda/ubatuba)

/* * VLibras */