Estrada da Fortaleza será recuperada por projeto do Estado

A Estrada Vicinal da Fortaleza (Vereador José Alves Barreto) foi contemplada pelo Programa Novas Vicinais – Fase 6 do Governo do Estado de São Paulo por meio do Departamento de Estradas de Rodagem – DER. A publicação consta no Diário Oficial do Estado do dia 23 de novembro.

O trecho a ser contemplado é o que liga a SP-055 x Praia da Fortaleza, com uma extensão total de 6,950 km. O local faz parte do lote 41, que tem licitação prevista para o dia 26 de janeiro de 2022. O projeto prevê a recuperação de 1.390 estradas vicinais, num total de 14,1 mil quilômetros de vias no estado de São Paulo. As estradas vicinais receberão obras para recuperação da pista, pavimentação das estradas em terra e melhorias em sinalização e sistema de drenagem.