Bairro a Bairro: Prefeitura atende moradores do Camburi nesta quinta

A Prefeitura Municipal de Ubatuba esteve presente nesta quinta-feira, dia 17, na comunidade do Camburi, na Associação do Quilombo, onde retornou com a ação “Bairro a Bairro Cuidando de Você”. O projeto que visa facilitar o acesso da população aos serviços públicos e ouvir os moradores sobre as principais demandas do bairro está com novo formato.

A Presidente da Associação do Quilombo Camburi, Queli Lucio Iartelli, destacou a importância da ação na comunidade. “Achei superinteressante e muito legal para a nossa comunidade, que é bem distante do centro da cidade, e nós termos esse acesso aos servidores da prefeitura e os representantes à comunidade, é muito importante para podermos passar as demandas e fazermos acontecer”.

Agora, com novo formato, uma equipe irá a um bairro todas as quintas-feiras, com representantes de algumas secretarias para esse bate-papo com a população. Após o primeiro encontro, a equipe retornará ao local com devolutivas e soluções.

A Assessora de Relações de Governo, Priscilla Hunck, destacou a importância para a prefeitura em realizar essas ações. “É uma forma de estreitar laços entre o poder público e as comunidades, afim de levar informação aos moradores e melhorias para os bairros de maneira mais eficiente”.