Prefeitura de Ubatuba inicia asfalto da rua principal do Taquaral

O Taquaral está passando por uma transformação com o início da colocação da massa asfáltica na rua Maria Madalena Charleaux, principal do bairro, nesta segunda-feira, 8. a obra está programada para ser concluída até sábado, 13.

Com mais essa iniciativa em andamento, o taquaral alcançará praticamente 90% de suas ruas bloquetadas ou recapeadas.

Além dessa, diversas outras vias do bairro já foram beneficiadas com a bloquetagem, como as ruas Arapongas, Sabiá Bandeira, Coelho Delta, Rosalina Roncon, Santa Rita de Cássia e Angelim.  E a rua Maria Benedita da conceição está em processo licitatório para receber asfalto em breve.

Para o secretário de Obras, Eraldo Todão “Xibiu”, a iniciativa representa um avanço significativo na infraestrutura do município, beneficiando diretamente os moradores e demais pessoas que utilizam as vias do bairro. “Em dois anos estamos realizando obras que não foram feitas ao longo de duas décadas”, afirmou o secretário.