Balcão de Empregos da Prefeitura de Ubatuba divulga vagas disponíveis

O Balcão de Empregos da Prefeitura de Ubatuba informa que há mais de vinte vagas de trabalho disponíveis nesta semana. Os interessados podem conferi-las na sede do equipamento, que fica no interior do Poupatempo, ou acessá-las de maneira online na página da prefeitura, clicando no link http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/?openService=4 .

O Balcão de Empregos também presta apoio na elaboração de currículo profissional, além de organizar cursos de qualificação profissional. Já para as empresas que oferecem as vagas o cadastro pode ser feito diretamente na plataforma online do Balcão de Empregos, disponível na internet em: http://servicos.ubatuba.sp.gov.br/ .

As vagas recentes são para vendas, açougueiro, repositor de mercadorias, camareiro de hotel, recepcionista e motorista.  Para efetuar o cadastro, é necessário comparecer à sede do Balcão, que fica na rua Professor Thomaz Galhardo, número 1172, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, levando os seguintes documentos: RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Confira as vagas disponíveis:

Motorista de ônibus urbano (2 vagas) – nível: Ensino Fundamental Completo

Açougueiro (2 vagas) – nível: Ensino Médio Completo

Motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais) (1 vaga) – nível: Ensino Médio Completo

Vendedor(a) (2 vagas) – nível: Ensino Médio Completo

Garçom (1 vaga) – nível: Ensino Fundamental Completo