Poder Executivo

Últimos dias para a realização do cadastro de protetores de animais

Últimos dias para a realização do cadastro de protetores de animais

O Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal de Ubatuba informa que será encerrado no próximo dia 30 o cadastramento de protetores independentes de animais (pets ou silvestres) – medida iniciada em 1º de junho, que visa mapear as demandas dessas pessoas que lutam pela causa para futuras orientações e ações de auxílio. 

O diretor do departamento , Carlos Rocha, reforça que é fundamental que todos fiquem atentos aos prazos e se cadastrem o quanto antes. “Qualquer pessoa que faça uma ação em benefício dos animais, cuide ou zele pelo bem-estar deles deve se cadastrar. Somente assim, vamos conseguir ações coletivas em benefício não só dos animais domésticos, mas também dos silvestres”, explicou. 

Para realizar o cadastro, os interessados devem entregar a ficha anexa no CRA (Centro de Referência Animal), localizado na avenida Pacaembu, 101, no bairro Estufa I, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O documento a ser preenchido também estará disponível no próprio Centro. Em caso de dúvidas, entre em contato pelos telefones: (12) 3833-1004 ou (12) 3833-1085. 

/* * VLibras */