Poder Executivo Municipal

Secretaria de Educação finaliza atividades regulares

Secretaria de Educação finaliza atividades regulares

A Secretaria de Educação de Ubatuba promoveu o encerramento das atividades regulares com os alunos na sexta-feira, 16 de dezembro. As unidades escolares já estão realizando suas formaturas, festividades de final de ano e confraternizações durante o mês, visualizando esta finalização de ciclo, que acontecem até o dia 22.

O retorno das aulas para as crianças e jovens das 52 escolas atendidas pela Rede Municipal de Ubatuba em 2023 está previsto para 6 de fevereiro. Entretanto, mesmo com o encerramento das aulas, o serviço administrativo e o funcionamento da Secretaria continua normalmente.

Como parte do planejamento do próximo ano, a supervisão escolar já vem realizando o processo de atribuição de classes para os professores. A última atribuição acontece no dia 20 de dezembro.

“Já iniciamos e estamos no processo de atribuição para nossos professores efetivos, adjuntos e contratados pelo processo seletivo, visando o ano letivo de 2023, assim como para nossos auxiliares de serviços infantis (ASI) que atuam em nossas creches. Esse processo inclui remoção, transferência de sede, suplementação de aulas, projetos especiais (sala de recursos e HRP) e, na primeira quinzena de janeiro, devido à necessidade de organizarmos o saldo relativo, estaremos atendendo os professores contratados pelo processo seletivo”, explicou o supervisor pedagógico, professor Paulo Celso.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÕES ABAIXO:

REMOÇÃO DOS PROFESSORES EFETIVOS

PEBI – 30/11/22

PEBII – 01/12/22

ESCOLHA DE SEDE – INGRESSANTES

PEBI – 01/12/22

ESCOLHA DE ASI – 01/12/22

DE 05 A 06/12 – ATRIBUIÇÃO NA SEDE DE PROFESSORES EFETIVOS

07/12:

CARGA COMPLEMENTAR – PEB II

SALA DE RECURSOS – PEBI, PEBII e PAEB

ATRIBUIÇÃO DO PROJETO PIC – PEBII – e PAEB – FORMAÇÃO EM EDUCAÇÃO FÍSICA

08/12 – ATRIBUIÇÃO DO PROJETO DE – HRP

12/12 – TRANSFERÊNCIA DE SEDE – PEB I

14/12 – ATRIBUIÇÃO PARA PROFESSORES INGRESSANTES 2022 E PEBI DO PROCESSO SELETIVO PARA PROJETO FÉRIAS NAS CRECHES EM JANEIRO DE 2022

15/12 – TRANSFERÊNCIA DE SEDE DE PEB II e ASI

19/12 – CARGA SUPLEMENTAR PEBII e PEBI

20/12 – ATRIBUIÇÃO – PROFESSOR ADJUNTO – PAEBI e PAEBII

 

/* * VLibras */