Fundo Social continua com a Campanha do Agasalho em Ubatuba

As temperaturas caíram e o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Ubatuba aproveita para lembrar que a Campanha do Agasalho 2023 continua recebendo doações de mantas, cobertas e agasalhos adultos e infantis, novos ou usados, porém limpos e em bom estado de conservação, para serem doados à população em situação de vulnerabilidade social.

Com o tema “Doe amor para quem precisa de calor”, a iniciativa está com caixas identificadas com o logo da campanha espalhadas por alguns estabelecimentos, como Fundo Social, Defesa Civil, Associação Comercial e Industrial de Ubatuba (ACIU), Secretaria de Educação, Fácil (atendimento ao cidadão na Prefeitura de Ubatuba), Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, Poupatempo e hipermercado Shibata.

Reúna os agasalhos que você não usa mais, doe e ajude a aliviar o frio de alguém. A campanha segue até o final do inverno.