Ubatuba sediou a 1ª etapa de Campeonato Paulista de Veleiros de Oceano

O International Paint Ubatuba Sailing Festival 2022, aconteceu no último final de semana, de 21 a 24 de abril em Ubatuba, a competição é válida como a primeira etapa do Campeonato Paulista de Veleiros de Oceano e contou com a participação de 54 equipes e mais de 300 velejadores. A regata foi realizada nas proximidades da Ilha Anchieta, da Ilha Vitória e da Ilha do Mar Virado – na região Sul do nosso município.

Disputaram o campeonato paulista os veleiros das classes ORC e RGS A e B, e foram quatro dias de competição com a realização de 4 regatas bastante técnicas. A disputa foi desafiadora, pois as condições de vento estavam instáveis na região de Ubatuba.

Confira os resultados e fotos do evento no site https://ubatubasailingfestival.com.br/

O International Paint Ubatuba Sailing Festival é organizado pelo Ubatuba Iate Clube, têm patrocínio da International Paint, Marinha do Brasil, ABVO, BRA-RGS, FEVESP, Prefeitura de Ubatuba, Ubalegria, North Sails, Farol das Tintas, Postos Flutuantes Imola e Mônaco, Cervejaria Madalena, VBros, NautiBelle e Balaio de Ideias.

Foto: Aline Bassi/ Balaio