Poder Executivo Municipal

Carnalegria 2023: Secretaria de Esportes integra programação

Carnalegria 2023: Secretaria de Esportes integra programação

Integrando a programação “Carnalegria 2023”, que foi desenvolvida pensando no bem-estar das famílias, turistas e moradores do município, a Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba promove no dia 18 de fevereiro comemorações de carnaval para todas as idades.

As crianças podem preparar as fantasias para o Matinê das 15h às 18h. E os jovens, adultos e melhor idade poderão usar a criatividade nas fantasias para o Pulo de Carnaval, que acontecerá das 20h às 23h. O evento será realizado no Ginásio de Esportes Benedito Pinho Filho (Tubão).

A coordenadora de Eventos da Secretaria de Esportes e Lazer, Kátia Castilho, ressaltou que este evento é aberto ao público, e a entrada é 1 kg de alimento não perecível. “Nossos alunos dos projetos esportivos amam esses eventos e usam a criatividade nas fantasias. É muito bom poder retornar com todas as comemorações após o período de restrições na pandemia, vamos começar o ano com muita alegria”.

Além destes eventos, o mês de fevereiro está recheado de programações carnavalescas, confira a programação completa no link: https://www.ubatuba.sp.gov.br/destaques/carnalegria-2023/

 

/* * VLibras */