Poder Executivo Municipal

Casa de Passagem recebeu 41 pessoas durante o final de semana

Casa de Passagem recebeu 41 pessoas durante o final de semana

Devido às baixas temperaturas que atingiram o estado de São Paulo no último final de semana, 16 a 18 de junho, representantes da Casa de Passagem, Defesa Civil, Assistência social e Fundo social, uniram-se em prol de acolher e orientar pessoas em situação de rua sobre a casa de passagem e os benefícios de se protegerem do frio intenso.

A fim de atender a demanda prevista, a casa de passagem ampliou em 10 o número de vagas diárias, que, conforme o responsável pelo equipamento, Romerson de Oliveira, foram preenchidas.

A Casa de Passagem também continua com suas ações de rotina, que incluem o acolhimento provisório para 10 pessoas em situação de rua por período determinado e 20 acolhimentos diários para café banho e almoço.

       Doações

Oliveira aproveita para reforçar a importância das doações, como meio de oferecer mais conforto aos usuários do equipamento, e informa que entre os itens necessários destacam-se roupas masculinas, visto que o fluxo desse público é muito alto e desproporcional ao número de doações recebidas.

Os interessados em ajudar podem entregar as doações, das 8h às 17h, na própria Casa de Passagem, que fica na Rua Gastão Madeira, nº 676.

Mais informações pelo telefone: (12)3833-5260.

/* * VLibras */