Cinema Popular tem sessão especial em comemoração às crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, a edição do mês de outubro do projeto Cinema Popular exibirá vários curtas-metragens em uma sessão especialmente voltada para o público infantil. O evento será realizado nesta quinta-feira, dia 5, às 19h, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto.

Serão exibidos os seguintes filmes: O melhor som do mundo; Meu nome é Maalum; Vitz; Sem-teto; Eu queria ser um monstro; e Caminho de Gigantes. Os curtas-metragens somam cerca de 50 minutos de filmes, com classificação etária livre.

No dia da sessão, o palhaço “O Pescador” fará uma pequena apresentação e, ao final, durante o bate-papo, as crianças poderão fazer perguntas para os organizadores.

A sessão é gratuita e os ingressos devem ser retirados com até 30 minutos de antecedência na bilheteria do teatro.

Cinema Popular

O projeto Cinema Popular é organizado pelo grupo Apoenã, do Setorial de Cinema e Fotografia da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart. A exibição de filmes acontece uma vez por mês na cidade.

De acordo com os organizadores, “o Cinema Popular vai além da tela, criando um espaço de encontro, abraços, reflexões e conexões”.