Prefeitura realiza intervenção para impedir ocupação irregular

Equipes da Secretaria Municipal de Urbanismo, Infraestrutura e Gabinete foram acionadas com o objetivo de coibir uma ocupação ilegal, que, conforme os vizinhos, teve início na madrugada do dia 21 de junho, no bairro do Perequê-açu.

Com o apoio da Guarda Civil Municipal, os departamentos foram ao local a fim de averiguar a ocorrência, retirar o container que estava no local e restabelecer a utilização adequada do espaço.

A Prefeitura de Ubatuba mantém um trabalho contínuo para prevenir e evitar a ocupação irregular de imóveis em áreas municipais ou de proteção ambiental.

Denuncie

População, todas as denúncias são anônimas e serão averiguadas de imediato pelo setor responsável.

As  irregularidades podem ser denunciadas por meio do telefone 12 3834-1057 ou urbanismo@ubatuba.sp.gov.br.