E.M Tancredo abre inscrições para Vestibulinho no dia 25

A E.M. Presidente Tancredo de Almeida Neves abre inscrições àqueles que desejam ingressar nos cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Administração, Contabilidade (eixo tecnológico na área de Gestão e Negócios) e Técnico em Informática (Eixo tecnológico na área de Informação e Comunicação) para alunos que tenham concluído o Ensino Fundamental  – antigo 1º Grau.

As vagas serão preenchidas por meio de um processo seletivo, denominado “Vestibulinho”, cuja realização está prevista para 18 de novembro, às 13 horas, na sede da instituição. Interessados têm de 25 de outubro a 10 de novembro para realizar sua inscrição – que poderão ser feitas somente via internet, por meio do link: http://vestibulinho.ubatuba.sp.gov.br/formulario.php .  A taxa é de R$ 23,00.

São oferecidas 80 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Administração; 40vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Contabilidade e 40 vagas para o curso de Ensino Médio Integrado de Técnico em Informática.

Os cursos têm duração de três anos. Para os cursos técnicos em Meio Ambiente e Guia de Turismo – duas turmas –  não será necessário inscrever-se neste processo. O ingresso das turmas para 2018 será feito através de análise de histórico escolar diretamente na secretaria da escola, sendo que a exigência mínima é ter o Ensino Médio concluído.

Confira o edital completo no link: Edital Vestibulinho Tancredo 2018

Clique para ver como foi a prova aplicada em 2016.

Vest 2016
Vest_2016.pdf