Poder Executivo Municipal

Prefeito Sato participa de cerimônia de entrega de novas instalações da Caixa em Ubatuba

Prefeito Sato participa de cerimônia de entrega de novas instalações da Caixa em Ubatuba

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), participou na manhã desta segunda-feira, 9, da entrega oficial das novas instalações da Caixa Econômica Federal em Ubatuba. Entre outros aspectos sustentáveis, o novo prédio possui selo de eficiência energética, captação de água da chuva e uso de energia solar.

“Este edifício é considerado um marco para a Caixa e para Ubatuba pois é o mais verde em todo o país, vindo ao encontro das lutas diárias da cidade em defesa do meio ambiente. Sejam muito bem-vindos”, afirmou Maria Tereza Rodrigues, gerente geral da Caixa no município. “As novas instalações representam o esforço da Caixa em melhorar o atendimento aos clientes e o cuidado com os colaboradores”, acrescentou a superintendente da Caixa para o Vale do Paraíba, Ágata Giangiacomo de Siqueira.

A Caixa Econômica Federal está presente em Ubatuba desde 1978. A agência possui 3.700 correntistas pessoa física, 1.200 correntistas pessoa jurídica, 33 mil contas poupança e atende uma média de 11 mil pessoas por mês, colocando-se entre uma das maiores do Vale do Paraíba, conforme os dados apresentados pela superintendente.

A contribuição da Caixa para o desenvolvimento econômico e social do município e a qualificação da equipe da agência foram aspectos ressaltados pelo diretor regional da Caixa, Robert Kennedy Lara da Costa. “Ubatuba é uma cidade fantástica e a Caixa como banco 100% público dá mais um passo para a preservação do meio ambiente na cidade”, destacou.

O prefeito Sato lembrou que inaugurar o novo prédio da Caixa em outubro, mês de aniversário da cidade, é um grande presente para toda a população de Ubatuba e um grande orgulho. “A Caixa sempre foi e tem sido nossa parceira no estabelecimento de convênios, contratos e no resgate de muitos recursos para o município”, lembrou Sato. “Só posso agradecer pelo esforço e dedicação de todos que se envolveram na concretização deste novo edifício”, finalizou.

Outras autoridades públicas e representantes do setor empresarial e comercial na região também marcaram presença no evento, incluindo o vice-prefeito de Ubatuba, Jurandir de Oliveira Veloso (Pelé), o secretário de Habitação e Planejamento Urbano, Wilber Cardozo, o secretário de Turismo, Luiz Bischof, o presidente da Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba, Pedro Paulo Teixeira, e o presidente da Associação Comercial de Ubatuba, Marcio Maciel.

 

Funcionario
/* * VLibras */