1ª Etapa do Circuito Arena Ubatuba de Beach Tennis acontece nesta semana

Ubatuba sediará a 1ª Etapa do Circuito Arena de Beach Tennis nesta semana, de 20 a 22 de janeiro. As inscrições podem ser realizadas de maneira online até quarta-feira, dia 18, através do link: https://letzplay.me/arenaubatuba/tourneys/7872 .

Como resultado da procura crescente da modalidade no município, o campeonato já conta com cerca de 200 inscritos nesta primeira etapa, que será realizada na Arena Ubatuba (Rua Cunhambebe, 179 – Centro).

A competição conta com 21 categorias: Pro A, B, C e iniciante; Mistas Pro A, B, C e iniciante; Sub 14 masculina e feminina; 40+ e 50+ masculina e feminina. E as partidas tem previsão de início na sexta-feira às 18h, sábado e domingo a partir das 8h.

O evento é uma realização da Arena Ubatuba Sand Sports em parceria com a iniciativa privada e apoio da Prefeitura de Ubatuba.