Atletas de Ubatuba têm ótimo desempenho no Circuito Mares em Ilhabela

No último domingo, 1º de maio, 16 atletas da secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Ubatuba participaram do Circuito Mares, realizada na Praia do Perequê, em Ilhabela. A competição de natação contou com a participação de mais de 2 mil atletas. A próxima etapa será disputada em Caraguatatuba, em junho de 2022.

Antonio Pinto, treinador da equipe de natação da Piscina Municipal, destacou a importância dos treinos para a equipe.  “É uma competição que fecha um ciclo do nosso treinamento, estamos num período de treino bem forte e mesmo assim os resultados foram muito bons, conquistamos algumas medalhas e temos três atletas seguindo todo esse circuito. De todas as etapas, eles estão se mantendo entre os primeiros colocados no ranking, então, é mais um passo importante e uma competição que foi bem legal pra nossa equipe”.

Os atletas participaram das disputas da etapa Ilhabela do Circuito Mares de Natação para competir nas modalidades maratona aquática (500m, 1k, 2,5k, 5k), Aquathlon (1k e 5k) e corrida (5k, Kids 100 e 200m).

Confira os resultados da equipe de Ubatuba:

2,5km

1° Ludmila Silva – 11 a 13 fem

5° Iasmyn Costa  – 14 a 16 fem.

6° Felipe Fagnani – 14 a 16 masc.

9° Julia Moreira – 14 a 16 fem

10° Shayenne Grabner – 14 a 16 fem