Maior evento de águas abertas do Brasil acontece neste final de semana em Ubatuba

Circuito Mares, o maior evento de águas abertas e aquathlon do Brasil, acontecerá neste final de semana, 25 e 26 de novembro, na praia da Enseada, em Ubatuba.

Após quatro anos, o evento está de volta a Ubatuba e promete reunir mais de 2500 atletas, que irão superar obstáculos durante provas de natação e aquathlon, corrida, stand’up paddle, natação kids e corrida kids.

Além de fomentar o esporte, o evento, devido a sua magnitude e tradicionalidade, fortalece o turismo da região e aquece a economia local, visto que mais de 200 colaboradores irão atuar direta ou indiretamente durante os dois dias de competição, destaca o organizador Fabrício Vieira.

O circuito conta com o apoio da Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A programação completa pode ser conferida no site: https://www.circuitomares.com.br/ubatuba).