Vigilância em Saúde de Ubatuba passa a atender em novo endereço

A Vigilância em Saúde informa aos munícipes que a partir da próxima terça-feira, dia 2, estará funcionando em novo endereço, na Rua Dom João III, n⁰ 197, no centro. A mudança está sendo feita nesta quinta e sexta-feira, dias em que o setor não terá atendimento ao público.

O novo imóvel abrigará as equipes da Vigilância Sanitária, Ambiental e de Endemias. De acordo com o diretor da Vigilância em Saúde, Neilton Nogueira, apenas a Vigilância Epidemiológica ficará provisoriamente na Secretaria de Saúde, na Avenida Rio Grande do Sul, até que as obras da sede própria do setor sejam concluídas. A unidade funcionará em prédio dentro do Paço Municipal.

A troca de endereço proporcionará um melhor atendimento aos munícipes e condições adequadas de trabalho aos servidores. “O prédio antigo também era alugado e necessitava de grandes reformas e, por esse motivo, optamos pela mudança do imóvel”, explicou Nogueira.

O diretor reforça ainda que o novo endereço está bem localizado na área central da cidade e de fácil acesso aos munícipes. Os números de telefone da Vigilância em Saúde continuarão os mesmos: (12) 3832-6810 e (12) 3833-4563.