Sebrae promove curso online e gratuito “Comece certo nas redes sociais”

O Sebrae Aqui Ubatuba promove o curso “Comece certo nas redes sociais” de maneira online e gratuita do programa Descomplique para pessoas físicas e jurídicas. O curso será realizado no dia 23 de maio, às 10h e tem como objetivo auxiliar o empreendedor a identificar os desafios e as vantagens que que as redes sociais, como Facebook e Instagram podem oferecer, tornando o empreendedor capaz de aplicar as ferramentas de comunicação e interação da Web 2.0 na empresa, e além disso, conseguir analisar a viabilidade dessas ferramentas para o negócio.

Os cursos do Programa Descomplique têm como objetivo auxiliar empreendedores e futuros empreendedores a trabalhar o planejamento da empresa e também é altamente recomendado para quem quer entrar no mercado de forma assertiva.

23 de maio – Turma Faça Fácil (Não dá direito a pleitear o crédito)

10h – Comece Certo nas redes sociais

Inscrições pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/31449