Prefeitura de Ubatuba prepara homenagem aos atletas do JOMI

A Prefeitura Municipal de Ubatuba, junto ao Fundo Social, realizará no dia 12 de maio, uma homenagem aos participantes dos Jogos da Melhor Idade (JOMI). Incluindo diversas modalidades esportivas, a competição é responsável por promover a prática de esporte entre o público da terceira idade e é realizada no formato de uma olimpíada adaptada para idosos com 60 anos de idade ou mais.

Em sua 25° edição, a competição foi disputada na cidade de Guaratinguetá com 36 municípios do Vale do Paraíba, Vale Histórico, Serra da Mantiqueira, Litoral Norte, Região Mogiana e Guarulhos.

Os atletas de Ubatuba alcançaram fortes resultados no evento, o que gerou pódio para alguns de nossos competidores, além de garantir vagas para os Jogos Abertos.

A iniciativa da homenagem tem como finalidade agradecer e reconhecer a dedicação e esforços entregues na competição, além de incentivá-los para as próximas edições.

O evento é aberto apenas aos homenageados e convidados que serão responsáveis pela realização desta ação especial, em prol de agradecimento aos atletas ubatubenses.