Ubatuba tem representantes em feira internacional de cruzeiros marítimos

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), e o secretário municipal de Turismo, Luiz Bischof, participam da Seatrade Cruise Shipping Convention, realizada em Miami, Estados Unidos.O evento, que acontece  de 13 a 16 de março, também conta com a presença dos  secretários de Turismo e prefeitos de São Sebastião e Ilhabela.

A Seatrade é a maior feira de cruzeiros marítimos do mundo, que reúne representantes das empresas de cruzeiros marítimos como Royal Caribbean e  MSC Cruises. Na tarde da última sexta-feira, 10, o chefe de Gabinete da Prefeitura de Ubatuba, Ronaldo Dias Junior, apresentou as propostas que foram levadas para a feira.

“O prefeito Sato e o secretário Bischof apresentarão Ubatuba como destino para navios de cruzeiros. Essa integração do Litoral Norte no evento fortalecerá ainda mais a proposta”, explicou. Participaram da reunião o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ubatuba (ACIU), Marcio Gonçalves, o presidente da Associação Naútica de Ubatuba, Armando Carvalho, os vereadores Silvinho Brandão, Dr. Ricardo Cortes, Manoel Marques,  Pastor Claudinei, Rochinha do Basquete, Junior, além de Pedro de Carle representando a Comtur e Marcos Roberto dos Santos, diretor da secretaria de Turismo.

“A Seatrade é uma feira de negócios onde são fechadas as escalas dos navios de cruzeiros marítimos. Nosso propósito é trabalhar e trazer  resultados efetivos e positivos para Ubatuba”, declarou Sato.

Durante  essa semana, os representantes do Litoral Norte já tiveram a oportunidade de  integrar reuniões importantes com membros de outro países para investimentos , como por exemplo,  representantes do governo alemão .

A iniciativa faz parte do projeto Circuito Litoral Norte, formado pelas três cidades. A participação conta com um estande montado em conjunto pelos municípios, localizado na entrada da feira, e têm à disposição um material gráfico de divulgação, que já está sendo distribuído desde a última semana para executivos e escritórios de cruzeiros marítimos. Os preparativos da viagem tiveram o apoio da Companhia Municipal de Turismo de Ubatuba – Comtur.

“No estande, recebemos pessoas de vários países e, inclusive, duas delas são integrantes de  operadoras de cruzeiros marítimos que já se interessaram na operação de navios em Ubatuba”, acrescentou o prefeito Sato.

O primeiro receptivo de Cruzeiros em Ubatuba está previsto para dezembro de 2017.

Sato em Miami_feira de cruzeiros (2)