Inscrição para o concurso “A Mais Bela Negra” termina nesta sexta-feira

Termina hoje, às 16h30, o período de inscrição para o concurso “A Mais Bela Negra”, que será realizado no dia 18 de novembro, no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto. O evento integra a programação das comemorações do Dia da Consciência Negra.

Podem participar candidatas com 18 anos completos e residentes no município. A inscrição é gratuita e realizada mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição e a entrega de cópias simples do RG, CPF e comprovante de residência, na sede da Fundart, na Praça Nóbrega, 54 – centro.

No dia de realização do concurso, as candidatas se apresentarão em trajes de verão, com short e camiseta do evento e em traje afro, individualmente e em conjunto.

As três primeiras colocadas receberão premiação em dinheiro, sendo R$ 1.000,00 para a primeira colocada; R$ 600,00 para a segunda e R$ 400,00 para a terceira.

Edital e Ficha de Inscrição AQUI.

Crédito foto: Paulo Zumbi