Poder Executivo Municipal

Ginástica Rítmica de Ubatuba participa do XXVI Torneio Nacional

Ginástica Rítmica de Ubatuba participa do XXVI Torneio Nacional

A equipe de Ginástica Rítmica de Ubatuba representa o município neste final de semana no XXVI Torneio Nacional da modalidade, que está sendo realizado desde o dia 2 de novembro e seguirá até domingo, dia 6, na cidade de São Bernardo do Campo. Participam do evento seis ginastas do conjunto adulto ubatubense, que foi campeão em julho no Torneio Regional Sudeste, garantindo assim essa vaga para o nacional.

A técnica da equipe, Joyce Suguimoto, destacou que o evento tem um grau de dificuldade bem avançado, por isso é muito importante a participação da equipe. “Conseguir a classificação competindo com a região Sudeste já é muito difícil, e agora enfrentar equipes de todo o país é muito especial. Independentemente do resultado já estamos entre os melhores conjuntos do Brasil”.

A comissão técnica é composta pela chefe de delegação Jerusa Aparecidad Parada Suguimoto; pela técnica Joyce Parada Suguimoto e assistente técnica Jessica Parada Suguimoto.

As atletas que representarão Ubatuba no domingo, dia 6, no Torneio Nacional fazem parte da mesma equipe que competiu nos Jogos Abertos do Interior. A equipe adulta é composta por Ana Caroline, Ana Julia, Carmem Amaral, Isabella Braga, Laissa Kaori e Sarah Leal.

A equipe conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

/* * VLibras */