Confira a programação da Feira de Economia Solidária de Ubatuba

Shows, oficinas de troca de saberes e roda de conversa integram a programação da segunda Feira de Economia Solidária, que acontecerá no próximo sábado, 23 de abril, das 15 às 22 horas, na Praça Treze de Maio.

Confira!

16h – Oficina de fuxico com Dona Ondina

17h – Show Grupo Baseado Nisso

19h – Roda de conversa sobre Economia Solidária

20h30 – Encerramento com Caravana Mundo Palco

Feira de Economia Solidária

A Feira de Economia Solidária de Ubatuba foi instituída pelo Decreto n. 6206, de 21 de agosto de 2015. Toda a organização está sendo preparada por uma comissão constituída pelo Conselho Municipal de Economia Solidária, que envolve grupos comunitários, associações, empreendimentos de economia solidária e gestores públicos.

A feira é um espaço permanente de comercialização para empreendimentos econômicos solidários de diferentes segmentos, como alimentação, produção orgânica, cultural, artesanal, confecção, construção civil a partir de materiais recicláveis e de inovação tecnológica, cultura, entre outros.

Para saber mais sobre a feira de economia solidária, envie mensagem para feiraecosol.ubatuba@gmail.com

Cartaz.Ecosol