Poder Executivo Municipal

Fé e solidariedade: Ubatuba terá Congresso Internacional de Missões

Fé e solidariedade: Ubatuba terá Congresso Internacional de Missões

A comunidade evangélica de Ubatuba pode participar do Congresso Internacional de Missões, que acontece de 6 a 9 de outubro, no Ginásio da EM José de Souza Simeão, no bairro do Taquaral.

Com o tema “Não posso parar” (Neemias 6:3), o evento também visa a arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Ubatuba (Funsoc). De acordo com um dos organizadores, pastor João Carlos Batista, o evento tem o apoio do município, principalmente na questão estrutural, com a cessão de quadra, cadeiras e tenda.

“Esse é um trabalho que já se faz há 16 anos na cidade de Ubatuba, onde se trabalha uma consciência missionária. Os convidados vêm do Litoral Sul, também da parte norte do Rio de Janeiro, do Sul de Mina e Vale do Paraíba para abençoar a cidade de Ubatuba e abençoar o município e quem está à frente dele”, explicou o pastor.

A presidente do Funsoc, Bruna Barbosa, expressou sua alegria em ter mais um evento que abraçou a causa solidária da instituição. “Estivemos em conversa basicamente um mês atrás. Foi quando ele propôs essa ajuda solidária durante o evento. Fico muito grata em recebermos esse apoio pois, no momento, a arrecadação de alimentos para ajudar as famílias em vulnerabilidade social é nossa prioridade”, finalizou Bruna.

/* * VLibras */