Inscrições para o projeto Arte Para Todos continuam abertas

A FundArt promove oficinas culturais que visam descentralizar as atividades, assim movendo os grupos para bairros e centro.

As inscrições para cursos como dança do ventre, teatro e arte e reciclagem de papel machê continuam abertas e podem ser feitas no Sobradão do Porto e é necessário levar RG e CPF, comprovante de residência e foto 3×4.

Menores de 14 anos é necessário o acompanhamento dos pais ou responsável.

São cerca de 700 vagas para 28 turmas nas Oficinas Culturais, sendo 14 turmas no centro e mais 14 nos bairros.

Ainda há vagas para as oficinas do centro como – Papel Machê, Arte e Reciclagem, Arte e Literatura, Cerâmica para Adolescentes e Tecelagem.

Já as inscrições para as oficinas nos bairros, terão as matrículas efetuadas a partir do dia 2/03 no próprio local da oficina, mediante apresentação dos documentos exigidos.

Para a Diretora Presidente da FundArt, Cristina Prochaska, “o projeto Arte para Todos da FundArt e da Prefeitura de Ubatuba é de extrema importância não só porque visa o estímulo de habilidades artísticas, mas principalmente por ser um programa de resgate de cidadania e inclusão. Além disso, por ser espalhado por toda a cidade, descentralizando as atividades,
buscamos dar ferramentas para o desenvolvimento social de mais de 700 pessoas, refletindo diretamente no resgate da cidadania através da arte e cultura.” finaliza Cristina.

Mais informações na recepção da FundArt, na Praça Nóbrega. Tel 3833-7000.

Valores: Matrícula R$10,00 e mensalidade R$25,00 para as oficinas do centro. Nos bairros há
isenção de matrícula e a mensalidade será de R$10,00.

Estagiario