XXIII Corrida Soldado Paulino continua com inscrições abertas

As inscrições para a XXIII Corrida Soldado Paulino, um tradicional evento esportivo em Ubatuba, seguem abertas e podem ser realizadas de maneira online através do site http://www.corridasoldadopaulino.com.br.

A competição será realizada no dia 28 de maio, em comemoração ao 34º aniversário da 3ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar e uma homenagem ao Soldado PM “Francisco Paulino da Silva Filho”.

O evento será composto por uma caminhada de 3 km e corridas de 5 km, 10 km e 21 km. O percurso da caminhada é de 3 km e das corridas de 5 km e 10 km em piso pavimentado. O percurso da meia maratona será percorrido em terreno misto (piso pavimentado e terra).

A competição será composta por categorias feminina e masculina, e tem como finalidade promover a integração da Polícia Militar com a comunidade, a cultura regional, o turismo, a saúde e a qualidade de vida, através da prática de atividades esportivas. As largadas e chegadas serão realizadas na Praça de Eventos – Avenida Iperoig, 582 – Centro.

Confira os horários de largada:

6h50 – PCD

7h – Corrida 5 km, 10 km e 21 km