CRAS Oeste divulga cronograma do Programa de Atenção à Família

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que atende a população dos bairros da Região Oeste de Ubatuba, informa o cronograma do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) do mês de agosto, que inclui ações na sede do equipamento, no bairro Ipiranguinha, na Rua da Cascata, 744.

Neste endereço, na sede do CRAS Oeste, nos dias 10 e 24 de agosto, a equipe da Assistência Social da Prefeitura promoverá atendimentos do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), voltado para as mulheres, das 9h às 12h e na parte da tarde das 14h às 17h.

Nessas ocasiões, através do PAIF, as mulheres poderão receber atendimentos da equipe multidisciplinar, que irão trabalhar diversas temáticas que afligem os diversos papéis de mães, filhas, companheiras, trabalhadoras, etc. Para contar com esse serviço, basta comparecer ao CRAS nas datas e horários indicados.