18ª edição do Dança Ubatuba acontece de 15 a 18 de junho no Teatro

Centenas de bailarinos vão invadir o palco do Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto durante a 18ª edição do Dança Ubatuba que será realizada entre os dias 15 e 18 de junho. O festival reunirá 108 coreografias divididas em 11 modalidades de dança, além de apresentações convidadas de cidades como São José dos Campos, Ilhabela, Guararema e Ubatuba.

Participarão do evento academias, grupos, companhias e bailarinos independentes disputando nas categorias Baby, Infantil, Juvenil, Amador, Profissional e Melhor Idade. As coreografias podem ser de Ballet Clássico Livre, Ballet Clássico de Repertório, Jazz, Sapateado, Contemporâneo, Estilo Livre, Dança de Rua, Dança de Salão, Dança do Ventre, Caráter e Moderno.

Além da competição, o festival reunirá atividades variadas ao longo dos dias, como workshops e aulas abertas de free dance. A programação das apresentações começa em horários distintos: na quinta às 17h30; na sexta às 18h30; no sábado às 18h; e no domingo às 16h.

Os ingressos já estão à venda com a equipe da Allegro Stúdio & Produções, responsável pela organização do evento.

A programação completa do Dança Ubatuba pode ser conferida AQUI.