Ubatuba recebe van e ambulância para área da saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Ubatuba recebeu ontem, 29, do governo do estado de São Paulo dois veículos que irão reforçar a sua frota e melhorar o atendimento à população – uma ambulância e uma van.

Os veículos foram conquistados através da plataforma “Nova Frota SP Não Para” do executivo estadual e somados alcançam o valor de cerca de R$538 mil.

Segundo a Secretaria, a ambulância e a van serão usadas no transporte de passageiros. Sendo a ambulância um veículo equipado para a locomoção especial e primeiros socorros a doentes e feridos, já a van auxiliará no transporte de moradores para outros equipamentos da saúde credenciados pelo SUS – Sistema Único de Saúde (como o AME de Caraguatatuba ou o Hospital Regional do Litoral Norte, por exemplo).

“Com esses novos veículos vamos oferecer mais conforto e segurança aos nossos moradores atendidos pela nossa Secretaria de Saúde. Agradeço imensamente ao deputado André do Prado que nos deu todo suporte para alcançarmos mais essa conquista para a nossa cidade e também ao governador Rodrigo Garcia – por mais esse benefício concedido pelo estado”, comemorou a prefeita Flavia Pascoal, lembrando que recentemente a cidade também foi contemplada pelo governo estadual com veículos e maquinários agrícolas.