Poder Executivo Municipal

Oficinas sobre Plano Municipal de Turismo acontecem amanhã

Oficinas sobre Plano Municipal de Turismo acontecem amanhã

Será realizada na noite desta sexta-feira, dia 1º de julho, a segunda rodada de oficinas participativas de Estratégias e Ações para o Plano Municipal de Turismo de Ubatuba – uma iniciativa aberta para toda a população para dar continuidade ao cronograma de debates sobre o setor. 

A ação da Secretaria de Turismo de Ubatuba (Setur), por meio da empresa especializada em Consultoria T 360, acontecerá das 18h às 21h, no Banana Bamboo Ecolodge, localizado na estrada do Pasto Grande, 2145, no bairro Ubatumirim. 

O 1°encontro aconteceu no dia 13 de junho no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto, ocasião em que foi apresentado um panorama dos segmentos na cidade, abordando questões como pesquisa de perfil do turista, interesses e, ainda, discutida, em grupos, a busca por soluções para o desenvolvimento do Turismo em Ubatuba. 

Por meio de parceria, a Setur vai disponibilizar um ônibus para levar os interessados da região Sul e central que desejarem participar da segunda rodada de oficinas. O veículo sairá da frente da secretaria, que fica na avenida Iperoig, 214, centro, às 17h, com retorno para a área central após às 21h30.

/* * VLibras */