Fundart abre inscrição para obras de artes cênicas utilizarem o Teatro

A Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba – Fundart – abriu inscrições para companhias, grupos ou artistas de Ubatuba que desejam apresentar obras de artes cênicas ou música autoral no Teatro Municipal Pedro Paulo Teixeira Pinto no ano de 2023. As apresentações englobam ainda espetáculos de teatro, dança e circo.

Serão 32 datas entre os meses de março a outubro, disponíveis para projetos artísticos produzidos em Ubatuba com isenção da taxa de utilização do espaço. Cada obra pode solicitar até quatro datas para apresentações.

Para participar da seleção é preciso ter um representante Pessoa Física e pelo menos a maioria simples da composição dos grupos ser residente em Ubatuba e ter no mínimo um ano de comprovada atuação artística no município.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de janeiro de 2023, diretamente na sede da Fundart, na Praça Nóbrega, nº 54, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, ou ainda pelo e-mail: projetos@fundart.com.br, seguindo as exigências dispostas no edital publicado no site da Fundação.