Poder Executivo Municipal

Prefeitura de Ubatuba retoma serviços de pavimentação e tapa-buracos após chuvas

Prefeitura de Ubatuba retoma serviços de pavimentação e tapa-buracos após chuvas

A Prefeitura de Ubatuba, por meio da Secretaria de Infraestrutura realiza nesta sexta-feira, 23, uma força-tarefa de norte a sul do município para reparar os danos causados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade. Os servidores trabalham nas limpezas das vias, retiradas de galhos de árvores, nivelamento e tapa-buracos.

Algumas das principais vias da região central estão recebendo hoje serviços de tapa-buracos, como as avenidas Thomaz Galhardo, Iperoig, Castro Alves e Rua Guarani.

Na região sul, os servidores estão realizando a manutenção em trechos da Avenida Maranduba, a sinalização da ponte da Avenida dos Expedicionários e a manutenção da estrada do Ingá. Limpeza e bota fora estão acontecendo também nos bairros do Perequê-Mirim, Toninhas e Enseada. Já no Jardim Carolina a equipe realiza a limpeza e roçada na praça Pedro Graciliano dos Santos, e no Puruba, a Unidade Básica de Saúde (UBS) está sendo limpa.

Obras de pavimentação são retomadas

A Secretaria de Obras Públicas já realizou desde o início do governo a pavimentação em mais de 80 vias no município. E nesta sexta-feira, 23, retomou o recapeamento em asfalto das ruas Verano Damas e Machado de Assis, no Itaguá.

O secretário de Obras, Eraldo Todão explica que todo o cronograma depende das condições climáticas. “Com a chuva não é possível realizar um trabalho de pavimentação, e em Ubatuba temos sempre que contar com essas alterações na previsão do tempo”.

 

/* * VLibras */