Poder Executivo Municipal

Procon informa calendário de funcionamento neste fim de ano

Procon informa calendário de funcionamento neste fim de ano

O Procon, órgão de proteção e defesa do consumidor, informa aos usuários que terá um calendário de funcionamento diferenciado neste fim de ano. A unidade localizada no prédio do Poupatempo, na região central, não terá expediente nos dias 24, 30 e 31 de dezembro, enquanto que as atividades do Procon no Espaço Cidadão na Maranduba serão interrompidas nos dias 29 de dezembro e 5 de janeiro.

As mudanças foram necessárias para adequar o funcionamento do órgão às comemorações de Natal e Ano Novo. No Procon do centro, localizado na rua Professor Thomaz Galhardo, nº 1172, a unidade seguirá o horário de atendimento do Poupatempo.

Na unidade que funciona na rua Oscar Rossin, nº 10, no bairro da Maranduba, os atendimentos acontecem sempre às quintas-feiras e serão normalizados a partir do próximo dia 12 de janeiro.

Qualquer cidadão pode procurar o Procon quando tiver problemas envolvendo uma relação de consumo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3833-7116 ou e-mail procon@ubatuba.sp.gov.br.

/* * VLibras */