Poder Executivo Municipal

Prefeitura participa de ação no CDHU da Marafunda no sábado (2)

Prefeitura participa de ação no CDHU da Marafunda no sábado (2)

Orientações sobre elaboração de currículo, cadastro e vagas de emprego, empreendedorismo, emissão da carteira de trabalho e RG e regularização do CPF são algumas das atividades que a Prefeitura de Ubatuba irá realizar na manhã do sábado, 2 de julho, durante ação social no Conjunto Habitacional Ubatuba G, na Marafunda, das 8 às 13 horas.

A iniciativa é resultado de parceria com o Consórcio LP-HAB da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de Sao Paulo (CHDU). Além da Secretaria Municipal de Assistência Social, que estará presente com as equipes do Balcão de Empregos, Banco do Povo e Documentação, vinculadas ao Setor de Trabalho e Renda, a ação conta ainda com o apoio da secretaria de Educação e o Sebrae Aqui Ubatuba

Outro tópico a ser abordado é o consumo consciente de energia e água. Empresas e organizações parceiras também ofertarão serviços gratuito de beleza e informações sobre cursos profissionalizantes.

A ação é voltada principalmente a moradores dos quatro lotes do conjunto, que possui 376 moradias e abriga famílias que se encontravam em situação de vulnerabilidade social. Moradores de outros bairros da região oeste do município também poderão participar.

O CDHU Ubatuba G fica localizado na Rodovia Oswaldo Cruz, 2.365, na Marafunda.

 

/* * VLibras */