Poder Executivo Municipal

Atletas de Ubatuba têm destaque do Hang Loose Surf Attack

Atletas de Ubatuba têm destaque do Hang Loose Surf Attack

A Capital do Surfe marcou presença no campeonato Hang Loose Surf Attack, no Circuito Paulista de Surf. A competição foi realizada na plataforma de pesca em Mongaguá, um pico tradicional de surf no Litoral Sul de São Paulo, conhecido também como “Califórnia Brasileira”, entre o último sábado e segunda-feira, de 21 a 23 de maio.

Os atletas subiram no pódio seis vezes colocando a cidade como vice campeã entre as cidades brasileiras. As ondas e o sol colaboraram para um show de surfe no litoral sul paulista. O ubatubense Calebe Simões comemorou o título de campeão na categoria sub 12.

Kalani Robles foi um dos campeões no domingo, na categoria sub 14, que começou com boas ondas de um metro, ondas clássicas na parte da manhã, e no início da tarde o vento entrou e mexeu um pouco com as condições do mar, exigindo mais técnica dos atletas na execução das manobras.

Para Fábio Lima, coordenador dos Esportes de Aventura da Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba, a participação de representantes da cidade nesse tipo de campeonato é de extrema importância. “É o maior circuito de base do país, formador de vários nomes como Filipe Toledo, Gabriel Medina, Ítalo, Caio e outros, com a participação de atletas de base de todo país”.

 

Confira as colocações dos atletas de Ubatuba:

Feminino

Sub 18

9º Aurora Ribeiro

 

Sub 16

9º Maria Clara

13º Aurora Ribeiro

 

Sub 14

3º Aurora Ribeiro

9º Maeva Guastalla

 

Sub 12

9º Marina Suguimoto

9º Maeva Guastalla

 

Masculino

Sub 12

1º Calebe Simões

4º David de Souza

7º Keone Rennó

 

Sub 14

1º Kalani Robles

4º Kailani Rennó

5º Pedro Henrique

13º Miguel Ferraz

13º Bruno Costa

17º Felipe Sakamoto

17º Calebe Simões

17º Miguel Gomes

25º Deryc Silva

 

Sub 16

3º Kailani Rennó

7º Kalani Robles

13º Pedro Henrique

 

Sub 18

9º Kailani Rennó

17º Paulo César

25º Isaias Gomes

 

 

 

 

/* * VLibras */